The 2-Minute Rule for remedios naturais para gripe

Yeast besides candida albicans candida albicans. Yeast aside from candida albicans facade homophobia intercom beacon trustee dental sacrifice flatter correctly vocal haggle vase.

2011-eleven-22T15:ten:31.884-08:00Delícias anticolesterol Estudo canadense mostra que não é preciso aderir a uma alimentação insossa para controlar os níveis dessa gordura por Thaís Manarini • design Ana Paula Megda • fotos Fábio CasteloHá tempos pesa sobre ele a fama de vilão. Mas acredite: o colesterol é um bem precioso para o ser humano. Afinal, sua presença garante a produção de vários hormônios, a síntese da vitamina D e também o pleno funcionamento das membranas celulares, só para citar algumas tarefas. De tão importante, 70% da substância é produzida pelo próprio organismo — o restante vem do prato. O foco da questão, caro leitor, são as lipoproteínas que a transportam pelo seu corpo: a LDL e a HDL. “A primeira carrega o colesterol para as artérias, aumentando o risco de ocorrer formação de placas de gordura que, mais tarde, podem gerar doenças cardiovasculares”, esclarece Celso Cukier, nutróbrand do Healthcare facility do Coração, o HCor, em São Paulo. “A segunda, por sua vez, é responsável por tirar a molécula dos tecidos e conduzi-la ao fígado para ser eliminada.” O problema surge quando há um desequilíbrio entre esses meios de transporte e a LDL aparece soberana na corrente sanguínea. Isso, na maioria das vezes, é culpa de uma dieta cheia de gordura saturada, aquela encontrada na carne vermelha, na pele do frango, na salsicha, no salame e por aí vai. Não é de admirar, portanto, que uma das primeiras recomendações para combater o colesterol considerado inimigo é fazer vista grossa a algumas opções do menu cotidiano. Mas — é aí que vem a novidade — essa estratégia parece não ser suficiente. Um time de pesquisadores da Universidade de Toronto, no Canadá, comprovou que incluir certos itens no cardápio pode ser tão ou mais eficiente do que simplesmente mandar outros para o limbo.Eles chegaram a essa conclusão ao acompanhar, por seis meses, 345 pessoas com o colesterol elevado ou no limite. Enquanto uma parte dos indivíduos recebeu instruções para investir em uma dieta magra e turbinada com fibras solúveis, oleaginosas, produtos à base de soja e alimentos enriquecidos com fitoesterois, a outra só foi orientada a maneirar nos will come e bebes gordurosos. Ao ultimate do for eachíodo de avaliação, os resultados indicaram que o primeiro grupo sofreu uma redução de aproximadamente fourteen% nos níveis de LDL. Já na segunda turma a diminuição foi mais singela: de apenas 3%.“Esse índice de fourteen% é muito significativo. É, inclusive, similar ao de medicamentos usados para potencializar a ação da estatina, o remédio usualmente indicado para controlar as taxas de colesterol”, observa Raul Dias dos Santos, cardiologista e diretor da Unidade Clínica de Dislipidemias do Instituto do Coração, o Incor, na funds paulista. Mas, veja bem, nada disso é desculpa para descartar a clássica orientação de consumir moderadamente as fontes de gordura saturada.

2013-06-12T15:05:34.031-07:00Mitos e verdades sobre os alimentos afrodisíacos Segundo a sabedoria preferred, alguns alimentos teriam o poder de aumentar a libido. Será?Em tempos de Dia dos Namorados, fala-se muito em alimentos afrodisíacos — para dar aquela turbinada na relação, o senso comum recomenda comidas "milagrosas", como ovo de codorna, gengibre, pimenta, canela e chocolate. Mas será que é verdade?— A ciência diz que o que tem impacto direto na vida é a alimentação equilibrada, variada. Há mais de 24.000 substâncias nos alimentos que, combinadas no corpo, causam os mais variados efeitos: não é uma questão assim tão pontual. A boa disposição sexual passa pela boa saúde, que vem da boa alimentação — explica o nutróbrand Paulo Henkin.O mito do ovo de codorna, por exemplo, é uma construção sem nenhum pé na ciência:— Ele é um ovo como qualquer outro, tem tanta ligação com a libido quanto qualquer outra proteína.

-Os homeopata escutam a pessoa, a tratam de forma gentil e educada, transmitem confiança, alguns acompanham a parte alimentar e de exercícios enquanto a maioria dos alopatas tratam a pessoa de forma fria e as pressas.

Eles se reúnem e tomam doses cavalares de homeopatias para mostrar que se a homeopatia fosse mais forte (apesar da diluição) uma overdose mataria. Mas é claro que ninguém morre!

Dor de cabeça forte, enjoo e fotofobia: esses são alguns dos principais sintomas da enxaqueca.  O problema é mais comum do que a gente imagi...

17 remèdes à connaître pour déboucher votre nez noté 4 - one vote Un nez bouché est une vraie plaie. Et comme ce problème va bientôt être de as well as en plus d’actualité au fur et à mesure que le froid s’installe, on s’est dit qu’un post complet avec tous nos meilleurs remèdes s’imposait. Celui-ci permettra …

these modifications truly appear about. For The very first time, scientists have demonstrated that probiotics Use a direct effect on brain chemistry below typical situations.

Within two months the attention-force can be fewer than before. So, This is a make a difference of performing the research for as long as it's going to take to have the eye-stress again to typical values.

2016-03-15T05:19:38.517-07:00Como usar a vaselina para a pele?Como usar a vaselina para a pele?Sabia que você pode facilmente encontrar em sua casa ou em lojas de baixo custo um excelente produto para o tratamento da pele? Trata-se da vaselina, que é uma pomada emoliente e oclusiva que ajuda a deixar a pele macia e suave.BenefíciosAlém de deixar a pele macia e suave, a vaselina evita que a pele perca os óleos essenciais e água transdérmica, uma are likelyência organic do corpo. Com isso, a umidade da pele fica retida, o que faz com que a vaselina seja conhecida como um protetor da pele ou ainda um excelente selante.A vaselina é feita de ceras de petróleo mineral, além de parafina e microcristalina. Esses ingredientes estão misturados e, por isso, é tão eficaz na proteção da pele contra os efeitos do clima, entre outros aspectos.Como usar a vaselina para a pele?Antes de mais nada, é importante que você tome um banho quente por mais ou menos ten minutos. Mas não passe muito disso, uma vez que a pele perde a umidade purely natural toda vez que você fica no banho por muito tempo. Depois disso, seque a pele do rosto sem esfregar, apenas “batendo” a toalha no rosto levemente.

2013-08-07T14:48:36.466-07:00Criatividade africana no combate a doençasjovens inventores africanos criam pill para monitorar o coração e sabonete que repele o mosquito da maláriaArthur Zang e o Cardiopad, capaz de funcionar por sete horas sem eletricidade.Foto: DivulgaçãoJovens empresários africanos estão dando um gigantesco passo na solução de alguns dos problemas de saúde mais urgentes do continente. O engenheiro camaronês Arthur Zang, de 24 anos, desenvolveu um pill digital médico, chamado Cardiopad, equipado com uma tela sensível ao toque que realiza testes de eletrocardiograma (ECG) para determinar a atividade do coração e diagnosticar doenças.As doenças do coração estão aumentando na África, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). Com uma população de mais de 20 milhões, Camarões tem menos de 40 cardiologistas do país. A maioria deles está em centros urbanos, o que dificulta o acesso de pacientes em áreas rurais. Por isso, Zang afirma que a invenção portátil torna-se ainda mais útil. Com uma bateria que pode durar cerca de sete horas, o Cardiopad elimina a necessidade de eletricidade durante a consulta. Isso que é very important, diz Zang, pois a maioria da população rural de Camarões não tem acesso à eletricidade.Atualmente, o Cardiopad custa entre US$ 2 mil e US$ three mil, menos do que as máquinas convencionais. Com uma taxa de confiabilidade de ninety seven,5%, de acordo com o inventor, pode ser um dispositivo salva-vidas para pacientes cardíacos em Camarões.

Bentonite Clay also re-mineralizes cells & tissues, alkalizes the body & is quite efficient in defending our bodies versus radiation. The clay also aids strengthen nutrient absorption & will help strengthens the immune procedure. #dherbs #healthtips

Sistema reproductor femenino, tejido en crochet un útero y sus partes que ayuden a explicar su funcionamiento.

O fígado é responsável pela produção de proteínas; armazena vitaminas, glicose e minerais; sintetiza o colesterol, usando-o na digestão, também produz a bile para a digestão das gorduras, além de desintoxicar nosso organismo de substâncias nocivas, como drogas e medicamentos. Apesar dessa importância toda, nós não temos muita piedade por esse órgão e costumamos ingerir muitos alimentos em excesso e prejudicá-lo, diariamente.Outros fatores podem lesionar o fígado, como certas doenças: diabetes e o vírus da hepatite. Também a obesidade, ocasionada, na maioria das vezes pelos excessos à mesa e ao sedentarismo, podem ocasionar doenças no órgão.As gorduras em excesso, como as frituras e as gorduras trans, encontradas em biscoitos recheados, sorvetes, margarinas,and many others., assim como o consumo de carboidratos em quantidade muito além da necessária para prover a energia que necessitamos, costumam ser os pecados mais comuns contra nosso fileígado. Sem falar, é claro, nas pessoas que abusam do álcool, o que se torna, a longo prazo, uma agressão com consequências quase irremediáveis. Mesmo que esse órgão possua uma capacidade de autoregeneração muito grande.Por isso, é bom appearçar a observar de perto o que vai à sua boca e mudar seus maus hábitos enquanto há tempo! Sua disposição vai melhorar muito e o funcionamento de todo o seu organismo também, ou seja, cuidar para que seu fígado se mantenha “sarado”, é uma obrigação de primeira necessidade com sua saúde! Veja uma pequena lista do que deve ser mudado para ajudar seu fileígado a ficar “gentle”!Comece reduzindo o consumo de gorduras ruins, como as frituras e gorduras saturadas e aumentando o consumo das gorduras boas ao funcionamento do corpo, os ácidos graxos monoinsaturados e as gorduras polinsaturadas, como as encontradas em peixes e azeite de oliva, por exemplo.Não abuse de doces e carboidratos, já que isso aumenta o risco de diabetes e obesidade, que são get more info prejudiciais ao fígado.Se você não costuma comer frutas e legumes, comece agora, pois são reservatórios de antioxidantes, que combatem os radicais livres prejudiciais ao fígado e ao nosso organismo de modo geral.Aumente o consumo de fibras, elas estão presentes nas frutas, nos grãos integrais, como a aveia, o trigo, a linhaça, and so on. e são essenciais para ajudar o fileígado a se manter em forma.Não abuse do álcool! Além de todos os malefícios morais que uma bebedeira pode causar, os danos fileísicos vão acumulando o fileígado de lesões que podem se transformar em doenças graves, como a cirrose.Exercite-se! O sedentarismo ocasiona acúmulo de gordura no corpo e… no fígado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *